terça-feira, 21 de setembro de 2010

larissa 3D

bem hj acordei 9h com uma garoa dozinferno la fora. fui com o pai no xuxa compra o dispositivo corta combustivel e nada. só amanhã. susse ;) pagamos o seguro obrigatorio e vamos pro nascar. falo com a mulher do cara la em menos de 15min eu ja saio com o alarme ativado. lol . que rapido! ai tomo cafe em casa (sem bob esponja D:) ai sumo pro mundão. ouvindo girlsgirlsgirls! do motley crue. no centro vou na banca do shop italia nao tem pby dal arissa :( ai eu saco uma grana (caiu o vale hj né!) e compro na banca do outro lado da rua. era a ultima também. pego o sitio com a rose e a miriã vndo a revista ¬¬ acabaram com a graça fdps. no trampo mudamo de p.a. o unico empecilho foi eu ter erro no sap do eticket. FODA. pqp. acho que é a 4ª vez q o jeferson me ferra. td bem. aaaaí eu tento ir embora mais cedo né pegando o campo alegre de 20h02. nada :/ ja tinha passado. mas o sta candida peguei no horario. vim embora c o eduardo. mas eu dormi bonito no busão. aki vejo cqc. e a pby 3D da larissa. demais *-* 

journey, spacefox, tiida sedan, actyon sports, x1, cayenne,

Nenhum comentário: