domingo, 14 de setembro de 2008

sabadin (!)..

.hoho. olhei po relogio '4h40' e literalmente pulei da cama! achei que tivesse perdido o horário e 2 minutos depois me dei conta de que não estava atrasado. mas de qlq jeito peguei o são cricri às 5h25 pa pega o parador dpois lotadin. consigo um banco lah perto da millenium. vim sentadin até desce do ponto, e assim depois pega o Santa Cândica LOTADO AO EXTREEEEEEMO! parecia dia de concurso publico, em q até criança participa! iasdhoiashd :S foi foooooda, na Eufrásio Correia tbm teve enrolação pq a lotação era gigante . em pleno sábado isso. ! Pão de Açúcar, compra café , dpois tira uns cochiclo, ouvi radio o dia intero ;P, cochila de novo, banhero, come, ruffles, o Luciano chega 18h37 [uma raridade], dando oportunidade de mim pegar o Paradorzin sem mta fila, encontro a Mel lá *----*, duas minina Paty [e bunita! =[ sentam do meu lado, mas eu nem do bola neh ¬¬ ham. dpois elas mudam de banco, o Gilmar senta ali perto tbm ^^. no terminal a impaciência da Mel me deixo i com ela pa casa a pé mesmo :P. ah ela mora pertin de mim =[ e eu não sabia! =[ carlho memo. asdoiashd. inesquecivel :/. dpois Pizza [salgada dessa vez neh hehe], e net x]. 3h e poko to ino dormi pq hj tem folga e churrasco!

Nenhum comentário: