sábado, 6 de setembro de 2008

green water..

.. é isso aihh. acordo cedin pa varia pa i trabaia junto com o Papis e lah perto do terma vejo o indio e o joe correndo sei la de qm, aihoia ouviram um monte da vilerada la na q tava vortano do acqua mix ahiuahiauh sei lah neh, ja sai dessa vida :P. vo po centro, pego o vermeião pa i pa base, xego lah, assino o holerite, vejo q estou $613 menos pobre AIOHAOIHa , dpois o Sandro me leva de carrin [fiko soh oiano ele muda a marcha, embreagem, etc xD], dai lah no Agua Verde jah tava o Teixeira e o Valtemir (?), dia intero falano de muieh, veno revistinha de muieh, olhano muieh, discutindo sobre muieh, fofocando sobre muieh, enfim, muieh o dia intero ¬¬. Veracruz, Fusion, 300c, Grand C4 Picasso, Captiva, Passat, Accord, Azera foi MATO de se ve =]~. como lá o ramal na liga pa fora, o Teixeira me empresta o cartãozin dele pa eu ovi no HSBCBankFone q eestou realmente $613 [15] menos pobre, aegioaehoia, belezura, dai ligo po Gilvan, ele manda o Teixeira vaza ;p e o Valtemir ficá, [ambos vao te ke i na base segunda às 07h,19h respectivamente] e eu mais uns extra mandá, jah q nao tem contralador la ainda, entao vo seguindo comandando akilo la :P belezura. ah sim, boa vista nunca mais =[ iuehiuehe. o povo de lah vai te ke se vira heuheue. mais um dia de extra segunda ja posso compra minha bicicreta. Mas segui à risca oq o papai diz. não conte com esse money em curto prazo. Comer una Pizza dpois q xega em ksa e amanhã volta pra dura vida *-* ..

Nenhum comentário: