quinta-feira, 25 de setembro de 2008

3 meses..

..para o Natal! Dizia eu todos os dias 25 quando ainda estudava :/. Acordei horário cedin, tomei nescau sem esquentar, e fui eu pra mais um dia rotineiro. Gasta $10 no Pão de Açúcar em 10min foi como tomar chuva e tomar banho de agua quente depois: Simples e fácil. Porém o prejuízo virá depois. 6h30 ja tava no posto fazendo o lado do Neife, que chegou 12horas antes pra me render. Dia de serviço básico, ve tv, come, come, come, [pior que não engordo], oia a muierada na rua, ve uns carro que nunca vi na vida, ligar pro Laudemir que voltou das férias, batê akele papin, enxe o saco do thiago, hehe, esperando o dia passar mesmo. Luciano xego 19h em ponto ¬¬, peguei o busão e pinei! Vi um Captiva proximo a praça do Japão *---*. Chego no ponto 19h40 sou o 3° da fila a entrar no busão, do ql eu encontro o Digão e voltamos embora, falando sobre celular, pc, da namorada dele hehe, das zoeira com o Jonas no colégio, dos postos q ele passou, dos planos pro futuro, das facilidades da escala 12x36. Tá foda faze diretão. Money ficando escasso :/ é hora de parar e seguir a rotina do dia-sim-dia-não.

Carro da manhã: Fiat Stilo Abarth

Nenhum comentário: