segunda-feira, 28 de março de 2011

nao e teu notebook mas vc pode mexer

ariairia hj acordo e vem manolo na frente de casa pedindo p mim tirar o linux e colocar windows. e o sir joão amigo de infancia. trago a maquininha , e um sim+ 1047 completin. é note. mercadomoveris tem por $1,099, bom bom :D tudo funciona aqui. menos o xp. q nada, me mato e acho o dvd do win7. instalo drvs do site da posita, a webcam da trabalho mas como o jonas falou um load na bios resolveu. soh n consegui ativa. ja instalei o necessario aqui inclusive particionei. éé.. o ultimate iahsiahisha suficiente pros 2.3ghz e 2mb de ram ddr3! no mais ficar mexendo e mexendo shudahsudhs bom demais isso aki :) quero tanto um note agora. ahahaha terminei o dia vendo panico, depois de ter falado com a mandi linda pelo tel e webcam q alias e muito boa. boa msm e as mulheres do spring breeak aiaiai.. cancun!

em tempo: bem o monkey ta voltando a traze os nopa da holloi e aber, ja escolhi 3 ali e bora ver se vai ter o meu tamanho. depois so depositar ate dia 20. sabe neh, aboninho chega até dia 7! nao nao vi ela ¬¬ nem msg me mando, blza né. pagar os $150 restantes pro cara de minas la e esperar chegar um moleton :P yes! bem, termino por aki :)

Nenhum comentário: