sábado, 26 de março de 2011

eae manolo!

bem hj teve bastante coisa, a começar meu celular se esgotou com a bateria nao sei pq   ¬¬ ai uma carga rapida p poder ir trabalhar ouvindo alguma coisa.. ai sair ir pro curso pegar o rapido que com o motor barulhento arrega.. ali na frente do maxxi atacado aoiheioAHE, entao desço (tava caindo uns pingos d'agua) p pegar o pinhais/guadalupe que desceu em quase todos os pontos lkANEKLÇANLÇEMN pqp ai 8h05 chego no curso, montar e desmontar suspensão, tem um pia la q quer so ele mexer ¬¬ enfim consegui desmonta e monta, ai numa hora q fui pedir a chave pito o carinha la do almoxarifado nao tava, ai o ari pergunto p mim po kd o cara das ferramentas? ai eu falo 'po ta ali o manolo', ai o ari chama o cara de manolo ai pegou da-lhe todo mundo chamando o cara de manolo akçlMNÇALMEÇLAM foi massa, o chevette do lucio tava la tb, eu comi um salgadin com coca, ai 10h30 vazo de la chamando o cara de manolo ainda klaneklanKEL fiko, ai pego o sitio 11h30 tava no posita ¬¬ ai rango cochilo, converso, rango de novo e bora trabalha 14h! deu pau na avaya, no sap, foi legal aemlçameçla, tia claudia passou la, falou q ta contratando, demitindo tb, fila o dia todo, cai ligação 19h59 eu tisoro, corro, pego campão as 20h04 chego aki as 21h40 bem de boa :) ah eh soh isso msm FLW MANOLO! AHAHHA

grand cherokeezão, mini clubman, lancer evolution

Nenhum comentário: