domingo, 29 de agosto de 2010

trabalhe de carro e tenha conforto!

bem fim de semana foi meio agitado. sexta trabalhei na miuda, chego no horario. 22h. mas sabado ja to liberado p ir com o carango *-* , sabado acordo, compro megamania ca mãe e roupa p raquel. dpois volto e 12h saio de casa. ha quanto tempo n saio nesse horario. gasolina ta quase no fim. chego 12h45 na posichicken. cara mt rapido :p estaciono ali e tranco o carro *-* mt cedo, moh calor, da p tirar a pira com o pastega e dpois almoçar. sussegado,ai começo a atender miseras 11 ligações. correndo eu vazo p ngm perceber q eu sumi dali. alehlaje faço o trecho indo pela av industrias/joao bettega/av kennedy/andre de barros/uma rua lá/xv/victor ferreira/rodovia/av getulio/barao serro azul/reinaldo meira/fco jose desouza/casa. :D iaia. 21h tava aqui! rapido e facil! lsajfkasjflksj sabado q vem quero fazer isso de novo LOL. e gasolina nem chegou na reserva.  como lasanha e fiko na net ateh 5h. acordo 11h com o sorteio, nada de premio p mim mimi. mas fiquei a 5 pontos, rere. então, fomos no niver da raquel, teve cama elastica (eu não fui), padrinho com os carros p reformar.. mt bolo, pouco refri.. tava parentaiada toda, levamos a tia sonia tb, ai tava o daniel, vanessa, tio zezinho, adriano, tia geni, etc.. voltamos encontramos uns lokos ultrapassando na contramão, chegamo em casa a gasolina chega na reserva! :P rerere
acaba  assim meu fds


x6, fusions, jetta,

Nenhum comentário: