quarta-feira, 25 de agosto de 2010

calor mil!

hj fui trabalhar susse, sem carro de luxo q vi, sem algum q chame atenção, teve acidente ali perto da 116 na frenta da peugeot, uma moto se enfio debaixo de um interbairros D: , passo no shopping italia vejo uns player de carro, umas roupas simples, ai pego o 12h46. vo com a miriã e a rose, do resto normall dia de trabalho sem stress, mesmo, calorzão foda, laboral, ir embora de blusa normal, mas pega o busão mais cedo e não perder o rapido. no ponto encontro o eduardo, começamo a conversar e ele me fala de uma coisa q eu n sabia.. q o pai do diegão morreu de avc :( nossa, q triste meu, fiquei triste msm, que Deus o tenha.. eu não o via muito e tal.. ;/ fods, força diego! adriel tb! .. ai eu eo eduardo conversamos no bonde sobre casamento, roupas, clima, salario, emprego, etc.. chegamo junto em home.. e lavei o cabelo e vim p ca :B aeaheahei bye

Nenhum comentário: