terça-feira, 15 de junho de 2010

bye, pastegão!

haa
copa do mundo neh. vc acorda cedo soh p ver jogos em full hd :P yes, eu fiz isso. vi praticamente o segundo tempo de dinamarca e holanda. 2x0 pros laranja mecanica =p. dpois pai e main acordam, tomo café e me vou. do um rolezin no centro atras de um GLASS. sim, oculos. c&a, lojinhas piratex (varios wayf agora), e ponto de visão. vejo um aviador de babar. all star! mas era vermelho. ja tenho ray ban dessa cor. vo na outra. tem o branco! LOL. adoooooooooooooro, mas tava mais q eu podia pagar. da nada, sonho com ele mas amanhã vou buscá-lo. pego o vermelhão e sigo rumo a trabalho. enfim, teve seleção de vagas p manhã. correria. o christiano (pintcher) e o pastega pegaram. mais uns outros la tb. hehe. sorte p eles. vo senti falta do pastegão, confesso. trabalho sussegado. nada q estressasse. nada mesmo. fizeram sorteios. verei segundo tempo do jogo da seleção. :D yes, vai te pipoca, brinde, folias. hahaha. vamos embora. campo alegre atrasa, apareceu soh 20h35. td bem. comer dogão de despedida. eu, o rafael e o guizão. veio o carlão e uma renca dpois. airhaihra eles racham! big dog lol . p dizer 'adeus'. mais um da turma q se vai. junto com leandro e paradigma. hehe :/ eramos 12 agora samo 9. yeah. chego em casa 22h30 e vejo CQC em HD. demais, msm! *-*

cls!, c4 picasso, impreza, porsche (tomando banho)

Nenhum comentário: