sexta-feira, 11 de junho de 2010

anos 21

lol!
21 anos.. ihaaaaaaaa . minha vida nao mudou nada, mas esse dia chegou :) heheh, aceito parabens no twitter de madrugada, aceito no orkut de manhã que inclusive, levei a mae no salão p ela fazer o bebelão. fui com o carango neh, levala, dpos volto, me arrumo, converso com o pai e vo trabaia. vo com a paola lindinha hihi ;$ ai chego no centro pego o sitio,chego no terma, o carinha la (n lembro o nome) me fala dum acidente na tiradentes, busao foi 'de cara' com a pernambucanas, ;s tensooo, enfim pego ocampo alegre vo trabalhar, problemas com emails la, josé zurdo dedou nois, fdp, mas soubemos q foi ele. enfim, voltamo embora mas antes eu o gui e o k2 vamos comer DOGAUM. ah deram chazão em mim no terminal apemaeopa povo fdp ¬¬ kkkkkkk enfim meu niver neh. tentaram canta p mim no onibus hahaha, entao ai detonamos o dog, o gui paga um gigante p mim, $7 conto aoieHAOIEH ele come um tb e o k2 come outro. a ivamos para nossas casas felizes. papai e mamain mudaram tv de local, conseguimos ver uns programas em qualidade DIGITAL MANOLO. raiririaira foda. :) é isso, terminei o dia respondendo scraps no orkut e tweets no twitter. =p


serie 1, serie 3, soul com a bandeira do brasil, smart, a3

Nenhum comentário: