sexta-feira, 2 de abril de 2010

hey April!

yes, começamos o mes.. e eu começo a postagem aqui.. queria q fosse direta.. mas da preguiça de vir aqui.. serio mta mesmo.. como esse blog é de alguém que um dia será um executivo (rs) eh melhor eu escrever sobre os tempos (agora) em q eu n era um :P mas entaaaaaaaaaaaaaao, essa semana foi a ultima de treinamento, amanhã é folga, sabado ja tem escuta, segunda atende com alguem do lado p ajudar.. enfim sera teeeeeeeenso, sem os fervos sem as bagunças sem oq fazia a gente ser feliz naquela salinha.. a semana teve provas, mexemos no SAP..semana de fervinhos tb.. teve jogo do coxa quarta eu tive q mudar o itinerario.. agora to indo de Colombo/CIC (é bem mais rapido :D) arrumamos a calçada aki na frente de casa, agora o carro sai de boa.. ahh eh isso ae ;D
feliz eu estou demais!


* C4 Hatch (do Rafael!), 500, Cayenne Turbo S

Nenhum comentário: