quarta-feira, 28 de abril de 2010

C5 mano! eu vi! yeah!

hj acordei mais cedo convicto de q daria p da um rolézin com o pai no centro . que nada. o LEDzinho ali n acendia. verifiquei bateria, fusível, e os caraio a 4 e nada. é. bateria descarrego. ai espera o carinha vir de tarde né. o pai ia busca a churrasquera cmg. entao vi bob esponja, o prince foi levado pra fazer tosa, lindão.. ai eu  fiquei na net e vazei p loterica pega um bilhete da lotofacil. a dias quero isso. peguei o rapido, fui pro centro, mijei no italia, sitio cercado de costas, chego no trampo 13h15. almoço sussegado e bora trabalha. 6hrs passa rapido. alias, 5h20min. enfim, mtas duvidas soh um gcon aonde o cliente ficou tranquilo, algumas ligações caíram, normal, e 20h volta p casa. ah, ontem eu vi a manu :P hihi, pego o rapido p vir embora chego, o prince ja ta tosadinho *-* aheuahueha coisa mais linda q eu amo!
isso ae amanha tem mais (ou nao haha) tchau

e sim o papai vai fazer auto escola!
yeaaaaah! *-*
sim pirilimmmmmmmmmmm
s2

mohave, c5 preto manolo tudo LED! (2x!!), civic Si

Nenhum comentário: