quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

morgenau

hey ontem foi dia de acordar cedo e ir pra escola. pq ela depende de mim. e eu não dependo tanto dela.
de manhã td susse até o alarme do carro começa a dispara do nada.. e se matar de aperta o botão do corta-combustível pra ver se desligava. isso dps de pegar a wap na casa da diretora. no trabalho o povo chega atrasado (normal), ligar pro seguro e pedir guincho! é, testei os cara do itau, demoraram p chegar na escola (normal) kkkk, pararam no posto, o povo la n sabia qm eu era, legal! haha foda-se tb, ai o tiozinho veio e pego o carango e bora ir pra nascar. de lá o cara só trocou a pilha (deve ter ficado loko mas enfim eu fui lá kkkk), dps vir p casa. joguei agua na criança, ouvi msk, brinquei com o dog, banho e me arrumar. pouco espalhafatoso mas tem gente q ja me viu assim entao é assim! kkkk sai 12h40 13h em ponto tava no morgenau! fui logo atras da bete q na pressa ultrapassou um gol mas eu n tive essa mesma coragem. ainda mais com um carro 1.0 né. chego la dps do de cara c a nida e a lu, entramos no clube, dou de cara com umas conhecidas (sim tinha 525 mulheres pra cada 1 homem), sem zuera, tinha umas 350 professoras e de homem uns 15 no MA-XI-MO. eeee começou td era 13h30 por ai. a rubian linda apresentou o pessoal q tava la, silvia do sindicato, analucia do cme, prefeito marquito :p, a sombra 'ana mazon' kkk, prof gilmar, erondi, uilson do fundeb (n tem cara de professor kk), a secretaria linda loireci (pra lu é 'laureci' hahaha), q recebeu aplausous e assobios calorosos (meus) na hora do discurso. o prefeito prometeu pavimento pra todos os edificios publicos. resta saber quando chegará na área de manancial. discurso aki e ali, hora do café, professoradas e agentes loca se matando por uns brigadeiros, pão de queijo etc, pobraiada é foda, dps a silvia a ana lucia (fala muito) do cme discursaram, a loireci finalizou falando demuita coisa boa e metas e diretrizes pros anos seguintes, da autonomia q a secretaria teráa nas suas ações. e acabou 17h10 tudo isso. vim pra casa dps busca a mae o basico, dps vir pra casa, ver clipes, a barbara me liga, sem acordo mesmo :/ sem momento de se relacionar c qlq pessoa, msm q seja c qm já faz parte da minha vida por 3 anos, sim 3!
ver the walking dead e pegar no sono .


sobre hj tive q falta ao curso pq ngm da escola q estava presente sabe mexer num computador. e ainda quer ganhar bem. fiquei o dia todo e na hr de ir embora passei na smed tava vazio (esperando o convite, rubian!), entreguei oficio pro sergio, dps passei no neca mas o vadio não estava lá, ahuahuah deixei o formulario e vim pra casa. e a mãe pirando na vou sair de kombi do gabriel gava rs. jogo do brasil e dormir depois de acabar. foi bom. a mãe acordou e bora comer uma carnezinha de porco. arhiahriahroiahr normalz!

Nenhum comentário: