sexta-feira, 20 de novembro de 2009

psicóloca e banherão novo

bem, esses dias foram basicamente auto-escola. só isso. nada mais. n saio de casa pra fzer mais nada de importante/interessante. LOL. ontem de noite deu um chuvão q fodeu ca casa de mt nego ai (nao tem um modo delicado de dizer isso), entao. acordei fui pra escola 5 prova hj LOL tirei mais de 25 pontos em todas (eh o teorioc NAO eh o meu problema :s), ai voltei pra casa, papai havia saido pra 91 rock pegar a peita dele, eu me arrumo aki e 13h vou pro centro. YES, transito dozinferno mas superamos LOL. chego no centrin 14h10 e vo correndão (mentira) sussegado pra clinica. do o papelzin pra muieh carimbo o dedo e falo com a psicóloga japonesa da bunda grande LOOOOOOOL. ela me pergunta da minha vida, do relacionamento com os pais, pq eu quero tirar minha cnh, oq eu faço nas hrs de lazer, blablabla ai sim ela diz que eu to aprovado! oq faço? saio dali e vou pro mueller, ai no caminho compro uma cokinha, chego no shops do uma volta e vo embora, pego o parador mesmo ouço musikas (o tempo esfria) chego em casa e sim o banheiro esta pronto esta arrumado LOL . tomo ele de boa mas dpois começa a ALAGA O QUARTO! acho que é o cano que estourou ontem :\ #triste mas due pra se livrar de tomar banho na bacia pro uma semana inteira!

carrinhos? LOL mts!
* agile preto/prata, linea aqui, city, fit, mini cooper, mts civic, 207, cayenne no mueller, fusion q arranha a roda no meio fio, camaro antigão, série 3, grand c4, c4 hatch, c4 picasso, c4 pallas LOL

Nenhum comentário: