quinta-feira, 17 de setembro de 2009

dois diazinhoos..

bem, ontem dpois de postar twittei (ah!), o diego veio aki trocamo umas idéia (sacô mano?haha) ai fui pra Pinhais, guaritubão, trecho lazarento, bléble´ble´, chego no terma de pinhais do umas volta acho a tia petrina! pego a blusa lah, ai ela vai pro centro, e eu vo tb! (soh de pinhais/ccomprido), passo em frente ao apê dela :x jd botanico, bleah, nem tinha mt engarrafamento (oohh!), deço na Tiradentes passo numa loja pa pergunta o preço da Guitarra.. $169, sem fio, baratin :D wow, eu quero! uauahua, dpois pega o busao e vir pra casa ver novela :)

Hj acordo cedo, do uma pedalada, pego meu $eguro desemprego 3/4, pago a aula na auto escola, compro o Guitar Hero Hits (q na verdade é o primeiro), e começo a joga hj de manhã. Jogo de tarde tb, vejo jogo, UEFA, twitto, jogo mais um poko, twitto, vejo novela, como pastel e de noite vejo mais jogo :D e assim foi meu dia. WOW


* Grand Livina, (frente da locadora), C4 Picasso!! em Piracity :O, Soul na ida pro centro, Grand C4 Picasso, Town&Country (fazia tempo q n via), Journey e i30!.

Nenhum comentário: